Home > Ouvidoria

SAC


    O SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente é o setor do Plano de Saúde Santa Casa responsável por receber, registrar, conduzidr todas as dúvidas, sugestões, elogios, denúncias, reclamações e informações de cidadão que seja usuário do Plano, bem como responder posteriormente, sendo o setor apto para receber também comunicações de terceiros que desejam se manifetar sobre quasiquer assuntos de atendimento, instalações e servições oferecidos pelo Plano de Saúde Santa Casa.


    o SAC é a primeira instância do Plano, sendo o setor responsável pelo primeiro atendimento de problemas habituais, de baixa complexidade e relacionados com o funcionamento do Plano de Saúde Santa Casa.


Endereço: Praça Dr. José Furiatti, nº 153 | CEP: 15.900-037

E-mail: sac@santacasatq.com.br

Telefone: (16) 3253-9230 - Ramal 234

Horário Funcionamento: 9h às 12h e das 13h às 16h.